Políticas do Hotel Alvorada

Regulamento Interno

FORMAS DE PAGAMENTO:
Dinheiro, cartão de crédito (sem parcelamento) ou débito, depósito antecipado e PIX.

HORÁRIOS:
Check-in: A partir das14h – Check-out: Até as 12h. Para check out entre 12hs e 16hs será cobrado o valor de meia diária. Para check out a partir das 16hs, será cobrada mais uma diária integral.
Café da manhã: segunda a sexta-feira das 6:30 às 9:30. Sábado, domingo e feriados das 7:00 às 10:30. O café da manhã está incluso na diária para consumo no salão do café/restaurante. Caso deseje que o café seja levado no apartamento, deve ser consultada a disponibilidade desse serviço e será cobrada taxa, a quantidade de itens servida no apartamento é reduzida em relação ao café servido no restaurante.
Bar e restaurante: atendimento para hóspedes de segunda-feira a sábado das 19:00 às 22:00, podendo ser servido também room service. O serviço de jantar pode ser interrompido sem aviso prévio em dias de evento no hotel, consulte disponibilidade na recepção.
Piscina: localizado no quarto pavimento, aberto das 9:00 às 21:00, a piscina pode estar fechada em dias de evento no local.
Academia: localizada no oitavo pavimento, aberto das 8:00 às 21:00.
Limpeza dos apartamentos: das 8:00 às 15:00. Deve ser colocada a tag na porta do quarto para identificação pelas camareiras. Lado laranja deseja a limpeza, lado preto não perturbe. Caso o hóspede não assinale desejo de limpeza do apartamento nesses horários, a limpeza poderá não ser realizada.

MENORES:
1 (uma) criança de até 06 anos na mesma cama dos pais é cortesia. Acomodação da criança em cama extra ou berço dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia do check in, informar com mínimo de 24hs de antecedência do check in, e taxas serão cobradas. Crianças a partir de 7 anos ou crianças de qualquer idade acomodadas em cama exclusiva pagam a diária integral. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, Art. 250 de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.

ANIMAIS:
Permitido animais de estimação de pequeno porte, mediante pedido antecipado. Custos adicionais serão aplicados.

CANCELAMENTO:
As reservas poderão ser canceladas até 24h antes do check-in (até às 14hs do dia anterior da data da reserva). Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária. Em caso de pagamentos antecipados e reservas em grupos, essa regra não se aplica, sendo regido por regras específicas.

TAXA DE HIGIENIZAÇÃO E REPAROS:
É proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns do hotel, exceto em áreas específicas. Será realizada a cobrança da taxa de higienização, caso seja identificado cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão! Caso sejam danificados bens pertencentes ao hotel, poderão ser cobradas taxas para reparação do dano.

ESTACIONAMENTO:
O hotel possui estacionamento e sua utilização não está inclusa na diária. Consulte valores previamente. Estacionamento 24 horas. Não manobramos carros de hóspedes e clientes. Caso ocorra algum acidente nos veículos dirigidos por hóspedes e clientes, não nos responsabilizamos pelos danos causados.

ACADEMIA:
Uso exclusivo para hóspedes maiores de 14 anos. É proibido o consumo de qualquer alimento ou bebida na área da academia.

PISCINA:
Possui profundidade máxima de 1,40m, por isso não há acompanhamento de salva-vidas. Crianças menores de idade devem estar acompanhadas pelos pais, não nos responsabilizamos por acidentes na piscina. É proibido o consumo de qualquer alimento ou bebida na área da piscina (superior).

ENTREGA E CONSUMO DE ALIMENTOS:
O Hotel Alvorada possui restaurante próprio, por isso nas áreas comuns como restaurante, bar, recepção e quiosque da piscina é permitido o consumo apenas de alimentos fornecidos pelo nosso restaurante. A entrega de alimentos externos no hotel é permitida, mas o hóspede deve dirigir-se até a recepção para receber do entregador seu pedido e o consumo deve ser realizado no apartamento. Não emprestamos nem fornecemos utensílios como talheres, pratos e copos para o consumo de alimentos adquiridos fora do hotel.

OBJETOS ESQUECIDOS:
Ao desocupar o quarto, verifique seus pertences pessoais, o hotel não se responsabiliza por objetos ou valores perdidos ou esquecidos nas dependências do hotel.

MEIO AMBIENTE:
Somos uma empresa amiga do meio ambiente. Caso deseje a troca das toalhas de banho e rosto, as mesmas devem ser deixadas no chão do banheiro. O frigobar encontra-se desligado e desabastecido, caso deseje utilizar, as bebidas devem ser retiradas na recepção e o frigobar deve ser ligado manualmente, dúvidas entre em contato com a recepção.

Política de privacidade
1. INTRODUÇÃO
Esta Política tem por finalidade demonstrar o compromisso da RM - HOTELARIA, GASTRONOMIA E TURISMO EIRELI (“HOTEL ALVORADA”), com a privacidade e proteção dos seus Dados Pessoais, além de estabelecer as regras sobre o Tratamento de Dados Pessoais, dentro do escopo dos serviços e funcionalidades do site WWW.HOTELALVORADA.COM.BR (“Site”), de acordo com as leis em vigor, com transparência e clareza.
Como condição para acesso e uso das funcionalidades do Site, você declara que fez a leitura completa e atenta desta Política, estando plenamente ciente, conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados, incluindo a coleta dos dados aqui mencionados, bem como sua utilização para os fins especificados.
Caso você não esteja de acordo com as disposições desta Política, pedimos que descontinue o seu acesso ou uso do Site.

2. DADOS QUE O HOTEL ALVORADA TRATA
  • 2.1. Como coletamos dados: os dados, incluindo dados pessoais, poderão ser coletados quando você os submete (Dados Cadastrais e de Pagamento) ou quando você interage com o Site (Dados de Identificação Digital).
    • 2.1.1. Os Dados tratados incluem:
    • O que coletamos? Para que coletamos?
      DADOS CADASTRAIS
      Nome completo
      1. Identificar e autenticar você.
      2. Confirmar as reservas no hotel efetuadas por você.
      3. Entrar em contato com você.
      4. Ampliar nosso relacionamento e mantê-lo atualizado sobre novidades, conteúdos, notícias e demais eventos que consideramos relavantes.
      5. Enriquecer sua experiência conosco e promover nossos produtos e serviços.
      6. Emitir nota fiscal
      7. Protege-lo realizando prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias.
      CPF/CNPJ
      Passaporte
      E-mail
      Data de Nascimento
      CEP
      Telefone
      Endereço (Logradouro, Cidade, Estado e País)
       
      DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL
      Endereço IP e porta lógica de origem
      1. Identificar e autenticar você.
      2. Cumprir com obrigações legais de manutenção de registros (Logs) estabelecidas pelo Marco Civil da Internet - Lei 12.965/2014.
      3. Protegê-lo realizando prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias
      Dispositivo (versão do sistema operacional)
      Navegador
      Geolocalização
      Registro de data e horário de cada ação que você realizar no site (logs)
      Quais telas você acessou
      ID da sessão
      Cookies
       
      DADOS DE PAGAMENTO
      Número do cartão de crédito e código de segurança
      1. Cumprir com obrigações legais e o com o nosso contrato ao compartilhar os dados com a empresa terceira responsável em processar o pagamento.
    • 2.1.2. Caso Você se cadastre no Site utilizando uma conta de serviços terceiros, como seu perfil no Facebook, LinkedIn ou Google, nós poderemos ter acesso aos Dados cadastrais publicamente acessíveis disponibilizados por esses serviços. Você será informado, no momento do cadastro, sobre quais desses dados teremos acesso.
  • 2.2. Dados necessários: alguns de nossos serviços dependem diretamente de alguns Dados informados na tabela acima, principalmente Dados Cadastrais e de Pagamento. Caso você opte por não fornecer alguns desses Dados, podemos ficar impossibilitados de prestar total ou parcialmente nossos serviços à Você.
  • 2.3. Atualização e veracidade dos dados: você é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta dela em relação aos dados que você fornece ou pela sua desatualização. Fique atento pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.
    • 2.3.1. Da mesma forma, o HOTEL ALVORADA não é obrigado a processar ou tratar quaisquer dos seus dados se houver razões para crer que tal processamento ou tratamento possa nos imputar qualquer infração de qualquer lei aplicável, ou se você estiver utilizando o Site para quaisquer fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade.
  • 2.4. Base de Dados: a base de dados formada por meio da coleta de dados é de nossa propriedade e está sob nossa responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos dos negócios descritos nesta Política.
  • 2.5. Tecnologias empregadas: nós utilizamos a(s) seguinte(s) tecnologia(s):
    1. Cookies, cabendo a você configurar o seu navegador de internet caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades que oferecemos poderão ser limitadas.

3. COMO SEUS DADOS E INFORMAÇÕES SÃO COMPARTILHADOS
  • 3.1. Hipóteses de compartilhamento dos Dados: os dados coletados e as atividades registradas podem ser compartilhados:
    1. Com a empresa terceira de meio de pagamento, responsável por processar o pagamento das reservas efetuadas no Site;
    2. Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial;
  • 3.2. Anonimização de Dados: para as finalidades de pesquisas de inteligência de mercado, divulgação de dados à imprensa e realização de propagandas, os dados fornecidos por você serão compartilhados de forma anonimizada, isto é, de forma que não possibilite a sua identificação.

4. PROTEGENDO SEUS DADOS
  • 4.1. Compartilhamento de senhas: você também é responsável pelo sigilo de seus dados pessoais e deve ter sempre ciência de que o compartilhamento de senhas e dados de acesso viola esta Política e compromete a segurança dos seus dados pessoais e do Site.
  • 4.2. Cuidados que você dever tomar: é muito importante que você tome os cuidados necessários contra acesso não autorizado ao seu computador/smartphone, conta ou senha, além de se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. Também é muito importante que você saiba que o HOTEL ALVORADA nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outras) ou ainda links para eventuais downloads.
  • 4.3. Segurança da informação: todas as transações de pagamento com cartão de crédito são executadas com a tecnologia SSL (secure socket layer) e criptografia, garantindo que os seus dados pessoais não sejam ilicitamente divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
  • 4.4. Acesso aos dados pessoais, proporcionalidade e relevância: internamente, os dados pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos do nosso negócio, além do compromisso de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos desta Política.
  • 4.5. Links externos: ao utilizar o Site, você poderá ser conduzido, via link, a plataformas de terceiros que poderão coletar suas informações e ter sua própria Política de Tratamento de Dados.
    • 4.5.1. Caberá a você ler a Políticas de Privacidade de tais plataformas de terceiros, sendo de sua responsabilidade aceitá-la ou rejeitá-la. Nós não somos responsáveis pelas Políticas de Privacidade de terceiros e nem pelo conteúdo ou serviços de quaisquer websites que não os nossos.
    • 4.5.2. Serviços de parceiros: nós possuímos parceiros comerciais que, eventualmente, podem oferecer serviços por meio de funcionalidades ou sites que podem ser acessados a partir do nosso Site. Os dados pessoais fornecidos por você a estes parceiros serão de responsabilidade destes, estando assim sujeitos às suas próprias práticas de tratamento de dados.
  • 4.6. Processamento por terceiros sob nossa diretriz: caso empresas terceirizadas realizem o tratamento em nosso nome de quaisquer dados pessoais que coletamos, elas respeitarão as condições aqui estipuladas e as normas de segurança da informação, obrigatoriamente.
  • 4.7. Comunicação por e-mail: para otimizar e melhorar nossa comunicação, quando enviamos um e-mail para você podemos receber uma notificação quando eles são abertos, desde que esta possibilidade esteja disponível. É importante você ficar atento, pois os e-mails são enviados somente pelo domínio “@hotelalvorada.com.br”.

5. COMO ARMAZENAMOS SEUS DADOS PESSOAIS E O REGISTRO DE ATIVIDADES
  • 5.1. Os dados pessoais coletados e os registros de atividades (logs) são armazenados em ambiente seguro e controlado por um prazo mínimo que segue a tabela abaixo:
    PRAZO DE ARMAZENAMENTO FUNDAMENTO LEGAL
    DADOS CADASTRAIS
    5 anos após o termino da nossa relação Arts. 12 e 34 do Código de Defesa do Consumidor
     
    DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL
    6 meses Art. 15 do Marco Civil da Internet
     
    DADOS DE PAGAMENTO
    Enquanto durar nossa relação e não houver pedido de apagamento ou revogação de consentimento Art. 9, inciso II da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
  • 5.2. Prazos de armazenamento superiores: para fins de auditoria, segurança, controle de fraudes, proteção ao crédito e preservação de direitos, poderemos permanecer com o histórico de registro de seus dados pessoais por prazo maior nas hipóteses que a lei ou norma regulatória assim estabelecer ou para preservação de direitos.
  • 5.3. Os dados pessoais coletados serão armazenados em servidores localizados em Miami - FL, EUA, bem como em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que poderá exigir uma transferência e/ou processamento destes dados fora do Brasil.

6. SEUS DIREITOS
  • 6.1. Seus direitos básicos: você poderá solicitar a confirmação da existência, exibição, limitação, oposição ao tratamento de dados pessoais, além de revogar o consentimento, por meio da nossa Central de Atendimento.
    • 6.1.1. Enquanto você mantiver conta ativa conosco, a correção dos seus dados pessoais poderá ser feita diretamente na área logada do site.
    • 6.1.2. Se você retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao funcionamento de serviços do Site, tais serviços poderão ficar indisponíveis para você.
    • 6.1.3. Caso você solicite a exclusão de seus dados pessoais, pode ocorrer que os dados pessoais precisem ser mantidos por período superior ao pedido de exclusão, nos termos do artigo 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, para (i) cumprimento de obrigação legal ou regulatória, (ii) estudo por órgão de pesquisa, e (iii) transferência a terceiro (respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos na mesma Lei). Em todos os casos mediante a anonimização dos Dados Pessoais, desde que possível.
    • 6.1.4. Findos o prazo de manutenção e a necessidade legal, os dados pessoais serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro ou utilizados de forma anonimizada para fins estatísticos.
    • 6.1.5. Em caso de dúvidas sobre proteção de dados pessoais ou solicitação de alguma informação relacionada, é possível entrar em contato com o setor responsável através do e-mail [email protected].

7. DISPOSIÇÕES GERAIS
  • 7.1. Alteração do teor e atualização: você reconhece o nosso direito de alterar o teor desta Política a qualquer momento, conforme a finalidade ou necessidade, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente.
  • 7.2. Inaplicabilidade: caso algum ponto desta Política seja considerado inaplicável por autoridade de dados ou judicial, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.
  • 7.3. Comunicação eletrônica: você reconhece que toda comunicação realizada por e-mail (ao endereço informado por você), SMS, aplicativos de comunicação instantânea ou qualquer outra forma digital, também são válidas, eficazes e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos serviços que prestamos, aos seus dados pessoais, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, sendo exceção apenas o que essa Política prever como tal.
  • 7.4. Canais de Atendimento: em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade, você poderá entrar em contato por meio dos Canais de Atendimento apontados a seguir:
    1. Fale conosco: hotelalvorada.com.br/contato
    2. Central de Atendimento: 049 3442-2244 ou [email protected]
    3. Redes sociais oficiais: @hotelalvoradaconcordia
  • 7.5. Lei aplicável e foro: essa Política será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma Português, sendo eleito o foro do seu domicílio para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.
    • 7.5.1. Caso você não possua domicílio no Brasil, e em razão dos serviços oferecidos pelo HOTEL ALVORADA se darem apenas em território nacional, Você concorda em submeter-se à legislação brasileira, concordando, portanto, que em havendo litígio a ser solucionado, a ação deverá ser proposta no Foro da Comarca de Concórdia - Santa Catarina.

8. GLOSSÁRIO
  • 8.1. Para os fins desta Política, devem se considerar as seguintes definições e descrições para seu melhor entendimento:
  1. Anonimização: utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.
  2. Cloud Computing: ou computação em nuvem, é tecnologia de virtualização de serviços construída a partir da interligação de mais de um servidor por meio de uma rede de informação comum (por exemplo a internet), com objetivo de reduzir custos e aumentar a disponibilidade dos serviços sustentados.
  3. Cookies: pequenos arquivos enviados pelo Site, salv Cookies os nos seus dispositivos, que armazenam as preferências e poucas outras informações, com a finalidade de personalizar sua navegação de acordo com o seu perfil.
  4. Dados pessoais:dados relacionados a uma pessoa natural identificada ou identificável.
  5. ID de sessão: identificação da sessão de usuários quando é efetuado o acesso aos nossos ambientes.
  6. IP: abreviatura de Internet Protocol. É conjunto alfanumérico que identifica os dispositivos dos usuários na Internet;
  7. Logs: registros de atividades de quaisquer usuários Logs que utilizem o Site;
  8. Site: Designa o endereço eletrônico: Site WWW.HOTELALVORADA.COM.BR
  9. Tratamento:toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
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