FORMAS DE PAGAMENTO:
Dinheiro, cartão de crédito (sem parcelamento) ou débito, depósito antecipado e PIX.
HORÁRIOS:
Check-in: A partir das14h – Check-out: Até as 12h. Para check out entre 12hs e 16hs será cobrado o valor de meia diária. Para check out a partir das 16hs, será cobrada mais uma diária integral.
Café da manhã: segunda a sexta-feira das 6:30 às 9:30. Sábado, domingo e feriados das 7:00 às 10:30. O café da manhã está incluso na diária para consumo no salão do café/restaurante. Caso deseje que o café seja levado no apartamento, deve ser consultada a disponibilidade desse serviço e será cobrada taxa, a quantidade de itens servida no apartamento é reduzida em relação ao café servido no restaurante.
Bar e restaurante: atendimento para hóspedes de segunda-feira a sábado das 19:00 às 22:00, podendo ser servido também room service. O serviço de jantar pode ser interrompido sem aviso prévio em dias de evento no hotel, consulte disponibilidade na recepção.
Piscina: localizado no quarto pavimento, aberto das 9:00 às 21:00, a piscina pode estar fechada em dias de evento no local.
Academia: localizada no oitavo pavimento, aberto das 8:00 às 21:00.
Limpeza dos apartamentos: das 8:00 às 15:00. Deve ser colocada a tag na porta do quarto para identificação pelas camareiras. Lado laranja deseja a limpeza, lado preto não perturbe. Caso o hóspede não assinale desejo de limpeza do apartamento nesses horários, a limpeza poderá não ser realizada.
MENORES:
1 (uma) criança de até 06 anos na mesma cama dos pais é cortesia. Acomodação da criança em cama extra ou berço dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia do check in, informar com mínimo de 24hs de antecedência do check in, e taxas serão cobradas. Crianças a partir de 7 anos ou crianças de qualquer idade acomodadas em cama exclusiva pagam a diária integral. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, Art. 250 de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
ANIMAIS:
Permitido animais de estimação de pequeno porte, mediante pedido antecipado. Custos adicionais serão aplicados.
CANCELAMENTO:
As reservas poderão ser canceladas até 24h antes do check-in (até às 14hs do dia anterior da data da reserva). Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária. Em caso de pagamentos antecipados e reservas em grupos, essa regra não se aplica, sendo regido por regras específicas.
TAXA DE HIGIENIZAÇÃO E REPAROS:
É proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns do hotel, exceto em áreas específicas. Será realizada a cobrança da taxa de higienização, caso seja identificado cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão! Caso sejam danificados bens pertencentes ao hotel, poderão ser cobradas taxas para reparação do dano.
ESTACIONAMENTO:
O hotel possui estacionamento e sua utilização não está inclusa na diária. Consulte valores previamente. Estacionamento 24 horas. Não manobramos carros de hóspedes e clientes. Caso ocorra algum acidente nos veículos dirigidos por hóspedes e clientes, não nos responsabilizamos pelos danos causados.
ACADEMIA:
Uso exclusivo para hóspedes maiores de 14 anos. É proibido o consumo de qualquer alimento ou bebida na área da academia.
PISCINA:
Possui profundidade máxima de 1,40m, por isso não há acompanhamento de salva-vidas. Crianças menores de idade devem estar acompanhadas pelos pais, não nos responsabilizamos por acidentes na piscina. É proibido o consumo de qualquer alimento ou bebida na área da piscina (superior).
ENTREGA E CONSUMO DE ALIMENTOS:
O Hotel Alvorada possui restaurante próprio, por isso nas áreas comuns como restaurante, bar, recepção e quiosque da piscina é permitido o consumo apenas de alimentos fornecidos pelo nosso restaurante. A entrega de alimentos externos no hotel é permitida, mas o hóspede deve dirigir-se até a recepção para receber do entregador seu pedido e o consumo deve ser realizado no apartamento. Não emprestamos nem fornecemos utensílios como talheres, pratos e copos para o consumo de alimentos adquiridos fora do hotel.
OBJETOS ESQUECIDOS:
Ao desocupar o quarto, verifique seus pertences pessoais, o hotel não se responsabiliza por objetos ou valores perdidos ou esquecidos nas dependências do hotel.
MEIO AMBIENTE:
Somos uma empresa amiga do meio ambiente. Caso deseje a troca das toalhas de banho e rosto, as mesmas devem ser deixadas no chão do banheiro. O frigobar encontra-se desligado e desabastecido, caso deseje utilizar, as bebidas devem ser retiradas na recepção e o frigobar deve ser ligado manualmente, dúvidas entre em contato com a recepção.