Ouvidoria

O Canal de Ouvidoria do Hotel Alvorada é um canal independente e é por meio dele que são tratados os relatos de denúncias, reclamações, queixas e pedidos de informações.
Qualquer pessoa, dentro ou fora do Hotel Alvorada, que queira reportar um caso de suspeita ou desvio de conduta deve utilizar o Canal de Ouvidoria.
O canal é uma ferramenta exclusiva e confidencial para comunicação segura e, se desejada, anônima.
Os relatos registrados serão recebidos por uma comissão designada para este fim, composta por um representante da CIPA, um colaborador e assessor jurídico da empresa, assegurando sigilo absoluto.
Em nenhuma circunstância haverá quebra de confidencialidade, intimidação e nem retaliação aos denunciantes que, de boa-fé, reportarem a prática de quaisquer irregularidades.

O Hotel Alvorada trata as denúncias de maneira séria e isenta.

Formulário

1 Step 1
Identificação
Informações pessoais e de contato somente são utilizadas para que possamos lhe dar um retorno sobre sua manifestação.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas "Comunicações" e não será possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta da comissão responsável, por favor identifique-se.
reCaptcha v3
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Nosso site utiliza Cookies para oferecer uma ótima experiência a você!